quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

QUEM TEM OUVIDOS OUÇA...




Não sou da Bola de Neve
mas tenho que tirar meu chapéu pra rádio deles
não só pra rádio como pra Igreja em si
vcs são demais e me amarro no trabalho de evangelismo de vcs

a rádio é muito boa e muito dinâmica

Bola Radio é 24 horas no ar
não pára nem pra almoçar

"quem tem ouvidos ouça
a melhor
BOLA RADIO!!!"

que DEUS abençoe a vida de vcs cada dia mais


curta aew >>>> www.bolaradio.com.br


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

GERAÇÃO FORTE




somos um grupo de jovens que tem se levantado pra fazer a diferença no meio de uma sociedade tomada pelo pecado e pelas obras do diabo

nos levantamos todos os dias com o intuito de mudar a cara da nossa cidade e quem sabe um dia do nosso país

somos jovens LOUCOS POR JESUS que adoram em Espírito e em Verdade

DEUS tem nos honrado e nos ajudado a combater o otário do diabo

graças a ELE temos saído vitoriosos das nossas batalhas e temos resagatados outros jovens que estavam se perdendo

ainda podemos fazer muito mais

tbm nos levantamos pra mostrar pra algumas pessoas que ser CRENTE não é ser careta

ser CRENTE é o que há... ser CRENTE é ser STYLE... CRENTE é sinônimo de alegria, loucura, e muito rock'n roll

então maluko pra vc que nao conhece a CRISTO, se liga mané... o diabo ta zuando com sua vida doidão

que DEUS te abençoe



"fazemos parte de uma GERAÇÃO que se levanta pra TE adorar e TE exaltar"

"aqueles que tem transtornado o MUNDO chegaram até aki" (Atos 17:6 b)


Geração Forte, São Mateus - ES

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

RETIRO 2009




Salve salve filho de DEUS

venho aki te fazer um convite

ta afim de ter uma experiência real com DEUS?

Retiro 2009 Geração Forte é a solução

venha participar dessa festa e receber algo sobrenatural de DEUS

são quatro dias de muita oração, ministração, diversão e VIDA em abundância

estaremos indo pra um lugar maravilhoso, Clube Colinas lá em Nova Venécia ES. É um clube "show de bola"... tem piscina, área de lazer, campo de futebol, quadra, uma área aberta muito maneira... local pra Culto bem extenso

por apenas R$ 130,00 vc irá comer, beber e ouvir DEUS falar durante quatro dias

as vagas são limitadas

nao perca essa oportunidade

DEUS te abençoe

entre em contato: 02798473705 ou 02737633229

Festa de Fim de Ano!!!




aew
pra vc que mora em São Mateus e região!

nao tem nada pra fazer na virada de ano??

venha curtir a nossa festa então

e vc que tem alguma coisa programada, venha tbm

pq vai ser doidera
tenho certeza que vc nao vai achar festa igual a essa

vc que mora em outra cidade se quiser vim, tbm ta convidado
a gente arruma um lugar pra vc ficar

o importante é a sua presença aki conosco

entre em contato
e adquirá já seu ingresso
lembrando
R$20,00 com direito a ABADÁ

02798473705 ou 02737633229

vlwww

Um Milagre Recente no Egito

Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia.

Então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de8 anos de idade.
As crianças foram enterradas vivas!
Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças.
Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu.
Quando foram enterra-la, encontraram as duas crianças sob a areia – E VIVAS!
O país ficou em choque e o homem será executado.

Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo
E ela disse: 'Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar.
Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã'.
Ela foi entrevistada no Egito numa Tv nacional por uma jornalista que tinha o rosto coberto.
Ela disse na Tv pública, 'Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!'

Os muçulmanos não acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!

Mas também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro.
Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda!
Como o Egito está bem no centro da mídia e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalharrapidamente.
Jesus Cristo ainda está deixando o mundo de pernas pro ar!
Por favor espalhe esta história por todos os lugares.

Abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, assim diz SENHOR (Jeremias 17:7)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008



É CAMPEÃOOOO MEU VÉIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

JA GANHAMU TUDOOOOOOOOOOOOOOO!!!

COMO DIRIAM MEUS AMIGOS DO COMENDO BOLA: É TUDO NOSSOOOOOOO

A FIFA VAI TER QUE CRIAR OUTRO CAMPEONATO AGORA
PQ NÓS JÁ GANHAMOS TUDOOOOOOOOOOOOO!!!!


DEUS ABENÇOE SUA VIDA MANO!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

MTK - Mãos Vazias



essa foi uma peça apresentada na nossa igreja (Batista do Calvário - São Mateus ES)

foi algo sobrenatural que DEUS fez nesse dia

várias pessoas se entregaram a JESUS

pq entenderam o que queríamos passar

espero que curta o vídeo e tome uma decisão

pq o que a peça mostra é justamete o que irá acontecer com vc quando JESUS voltar

se liga aew maluko

tome uma atitude hj msm!!!

que DEUS te abençoe!

sábado, 29 de novembro de 2008

Embarque Nessa Onda!!!






Pois quando fraco
100 eu sei que sou
e quando forte
1000 é o meu valor

Geração Forte
esse é meu lema
e a minha vida segue nesse esquema
com CRISTO
sou valente
mato escorpiões e tbm serpentes


Jonathan S. B.
SOU UM CRENTE STYLE!!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tome A Atitude Certa

Apesar de vivermos em uma sociedade e mais diretamente ligados a uma família, Deus nos fez pessoas independentes, livres para tomar nossas próprias decisões diante do mundo e das circunstâncias que envolvem o nosso dia a dia.


Enquanto somos ainda crianças existe toda uma proteção ao nosso redor feita pelos nossos pais para nos ensinar a caminhar sozinhos.

Mas com o passar do tempo a própria natureza humana vai destruindo essa proteção feita ao nosso redor para que possamos começar a viver e se desenvolver sozinhos.


Cada um vai viver sua vida da forma que achar melhor ou mais certa para si.

Ninguém pode tomar uma decisão em lugar de outro, no máximo pode ajudar dando conselhos referentes a situações que o outro vai enfrentar, mas na "hora H" quem vai decidir que atitude tomar é ela própria.

Nossa vida é marcada por atitudes e consequências referentes as coisas que fazemos ou as decisões que tomamos.


CADA ATITUDE EQUIVALE A UMA CONSEQUÊNCIA.


É necessário refletir muito antes de tomar uma atitude ou decisão , pois se você tomar uma decisão errada ela poderá mudar tragicamente o rumo de sua vida.


Mas se você for feliz em sua decisão só lhe trará benefícios.

Na passagem bíblica em Lucas 23: 39 - que conta a crucificação de Cristo - podemos perceber duas pessoas em uma mesma situação tomando diferentes atitudes diante dela.


Neste caso são os dois ladrões que foram crucificados ao lado de Cristo, ou seja estavam sob igual sentença. Um dos malfeitores escolheu insultar a Cristo, dizendo: "Não és tu o Cristo, salva-te a ti mesmo e a nós também".

A atitude que ele decidiu tomar insultando a Cristo e também sendo usado por satanás para tentá-lo a descer da cruz, não foi uma decisão muito inteligente, pois essa atitude o levou a morte eterna. (consequência de sua atitude).


Já o outro malfeitor ou ladrão tomou uma postura diferente do primeiro, ao invés de fazer igual, decidiu repreender o colega dizendo : "Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença.

Nós na verdade com justiça, por que recebemos o castigo que nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez". Podemos perceber que mesmo eles sendo colegas e estando em uma mesma situação cada um deles respondeu como achou melhor a seus próprios olhos, e destinos foram traçados naquele momento de acordo com a decisão de cada um. (CADA UM RESPONDEU PELA SUA VIDA).


O ladrão insensato recebeu a morte eterna, pois a morte física já havia sido decretada em sua vida (culpado e condenado a morte pelo tribunal humano).

O ladrão que reconheceu sua posição e creu em Cristo, também tinha sua morte física decretada pelo juri humano, por que estava recebendo a punição pelos seus atos ou atitudes que havia feito em sua vida.


Mas apesar de todos os erros que cometeu durante a vida, e que não devem ter sido poucos, pois estava condenado à morte, ele tomou uma atitude que salvou sua alma. Sua atitude consistiu em reconhecer Cristo como inocente e como o Senhor. No vs 42, note que ele fez um pedido.

Então disse: " Jesus, lembre-se de mim quando o Senhor vier como Rei!! Jesus respondeu : " Eu lhe afirmo que hoje você estará comigo no paraiso".


É interessante notar que aquele pedido veio da boca de um ladrão.

Um homem condenado a morte e que já havia feito muito mal em sua vida, e Jesus nem se quer perguntou quem ele era, o que tinha feito e por que estava sendo crucificado, mas apenas disse: hoje você estará comigo no paraíso!!


Não importa que tipo de vida você escolheu para viver, que atitudes você tem tomado e o que você tem feito, Jesus morreu para que você tenha vida.

É só fazer como o ladrão, reconhecer seus erros e pedir para Jesus entrar no seu coração.


TOME UMA ATITUDE AO LADO DE JESUS!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

"Jesus meu amOr maiiOr"

"Jesus meu amOr maiiOr!"

"Deuus, teem prOucuuradO verdadeeiirOs adOradOrees ...
adOradorees que O BUscaaam ...
adOradOreess que O adOram em EspíritO e em Verdadee ...
que naO see impOrtam cOm O que
Os OutrOs vÃo dizer...
Ou cOm O que Os OutrOs vaO pensar ...
pessoas que se entregam a Elee pOr inteirO ...
que se entregam sem reservaS ...
que deixaM suuaS viidas em tOtaL dependeenciia Delee ...
e que naO limiitam Seuu pOder tendO tOtal fè, cOnfiiança, deteerminaçãO, e amor ...
sabe ... naO desiistaa nuncaa ...

pQ Elee naO desistiu de Vc ...
elee tee amOu de uma forma que vc nem pOde imaginar
...
pQ Elle pOderiaa ter desistidO de vc, e decidO dakela ...CruZ

mas naO ... ele fOii até O fiim ...

pQ elee sabia que seu sacrificO naO seeriia em vãO ... ii kii elee iriia encOntraar pessOas cOmO eu ...

pesSoas cOmO elee querr quee sejamOs ...
cOmO vC ... ii cOm akellas kii sii impOrtamm iim dar O seu melhOr a Ellee ...

pQ Elle eh DIgNO""




°By_Linee.! LoUcAaA PoR JeSuS!!!

sábado, 24 de novembro de 2007

CONHECER JESUS!!!

GRAÇAS DOU POR TER IDO AO ENCONTRO DO SENHOR JESUS POR AMOR, POIS FRENQUENTEMENTE QUESTIONAVA A MINHA VIDA, FAZENDO AQUELAS PERGUNTINHAS QUE ACHO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS JÁ SE FÊZ UM DIA: POR QUÊ NASCI? POR QUÊ ESTOU AQUI? PARA ONDE VOU DEPOIS QUE MORRER?

UM DIA ALGUÉM CHEGOU PRÁ MIM E DISSE QUE JESUS ME AMAVA, E QUE ELE TINHA MORRIDO POR MIM. ESSA PESSOA ME CONVIDOU PRA IR À IGREJA DELA, E EU RECUSAVA MUITOS CONVITES, ATÉ QUE UM DIA EU ACEITEI. FUI, E ESTOU LÁ ATÉ HJ... RSRSRS... DEUS ME TOCOU NAQUELA NOITE QUE VISITEI AKELE LUGAR, E LÁ ELE COMEÇOU UMA TRANSFORMAÇÃO COMPLETA NA MINHA VIDA.

HOJE TENHO ALEGRIA, MINHA VIDA TEM SENTIDO E CONTINUO TÃO FELIZ QUANTO NO PRIMEIRO DIA EM QUE O CONHECI, JÁ SE PASSARAM QUASE NOVE MESES QUE ISSO ACONTECEU.

ELE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, RENOVA MINHAS FORÇAS, ME FAZ TER ÂNIMO, ME ENSINA A AMAR O QUE FAÇO E PRINCIPALMENTE AS PESSOAS QUE PASSAM PELA MINHA VIDA.

VOCÊ QUE LÊ ESTAS MINHAS PALAVRAS AGORA, QUERO DIZER QUE ESTA EXPERIÊNCIA COM JESUS É ÚNICA NA VIDA, NADA SE COMPARA A ELA, NÃO HÁ NADA QUE O MUNDO POSSA NOS OFERECER, SERÁ MELHOR DO QUE O AMOR DO SENHOR.

QUANDO CONHECEMOS O SENHOR, O NOSSO MAIOR PRAZER ESTÁ EM AGRADAR À ELE, POIS ENTENDEMOS QUE O MOTIVO DE ESTARMOS AQUI É PARA ADORÁ-LO, É PARA DEDICAR NOSSA VIDA A ELE, E BUSCANDO-O EM PRIMEIRO LUGAR, TUDO O MAIS ELE NOS ACRESCENTA, NÃO TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM NADA, POIS ELE SUPRE CADA NECESSIDADE.


E MAIS, ALIÁS, O MELHOR DE TUDO: JESUS NOS AMA E VOLTARÁ NESTA TERRA PARA NOS BUSCAR, PARA VIVERMOS UMA ETERNIDADE COM ELE, E ENQUANTO NÃO VEM, PASSA O TEMPO TODO SE DEDICANDO A NÓS PARA NOS DAR SEMPRE O MELHOR TAMBÉM NESTA VIDA, PODE ACREDITAR.

DESEJO DO MEU CORAÇÃO QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS POSSAR TRABALHAR EM SUA MENTE PARA FAZÊ-LO ENTENDER ESTA VERDADE. A PAZ DE CRISTO!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

SENHOR como EU TE AMO!!!


















Meu Mestre
Meu Senhor
Por Ti irei até a China em busca de almas
Em busca de pessoas que querem se entregar de todo o coração a Ti
Pai... EU TE AMO
E esse AMOR nunca vai morrer
Pq VC morreu pra me salvar
E eu sempre serei grato pelo o que VC fez por mim
E pelas pessoas que vivem nesse mundo de caos
Perdoe essas pobres pessoas Pai... elas nao sabem o que fazem nem o que dizem
Livre-as desse mundo cruel SENHOR !

By_Jonathan S.B. (direcionado por JESUS)

MEU POEMA!!!

Eu te Amo...
e te amarei durante toda minha eternidade...
Te amarei nos seus gestos,
Te amarei no seu sorriso,
Te amarei na sua voz,
Te amarei no que você é!
Sim, eu te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
num simples cântico dos pássaros,
no alvorecer, no crepúsculo,
na morte...
Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim...
E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu quero te amar,
Te amar nas minhas horas de tristezas,
pois sua lembrança só me traz alegrias...
Te amar quando a alegria chegar,
pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...
Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,
Quero te amar.
Mesmo que o amor se torne algo extinto,
Quero te amar.
Mesmo que a luz do mundo se acabe,
Quero te amar.
E somente a vontade de Deus
seria capaz de me tirar todo esse amor
que alimenta minha própria existência...
EU TE AMO MíH !

Jonathan

ADORANDO A DEUS!!!

"Eu amo os que me amam. Os que me procuram me encontram" Pv.8.17

Os adoradores são íntimos de Deus!

Ninguém consegue expressar um amor muito profundo por alguém que não conhece ou não ouviu falar. Podemos até, por fruto do Senhor Jesus em nós, refletir para as pessoas que não conhecemos amor, mas não será como expressamos para aqueles que convivem conosco.

Se eu, ao conhecer uma pessoa, conversar por breves cinco minutos com ela, terei mais liberdade e haverá uma possibilidade muito maior de expressar o meu amor por ela.

Acontece que nestes cinco minutos, ainda que cinco minutos, eu me tornarei mais ÍNTIMO desta pessoa.

Uma vez, fui a um programa de rádio para anunciar o programa que eu começaria a fazer. O radialista daquele programa não me conhecia, mas durante meia hora intercalada por cânticos, conversamos. No final de seu programa, ele disse aos ouvintes: "Então, a partir de tal data e tal horário, o Samir, este irmão que já aprendi a amar, terá o seu programa..."

O que aconteceu? Aquela meia hora foi tempo suficiente para que nós nos conhecêssemos e, de antes desconhecidos, agora já estávamos simpaticamente contando com a amizade um do outro.

A adoração a Deus, da mesma forma, vai se manifestar em nossas vidas, de acordo com a intensidade que zelamos pela intimidade com Deus. Se buscamos pouco, pouco refletirá adoração em nós. Se buscamos muito, certamente conheceremos mais ao nosso Deus. A Sua palavra nos diz: ..."os que me procuram me encontram." Pv. 8.17 .

Às vezes, há uma confusão, porque algumas pessoas pensam que à partir da nossa conversão nossa intimidade com Deus já é plena e suficiente.

De fato, quando nos convertemos a Cristo, automaticamente temos comunhão com Deus. Mas intimidade é fruto do quanto queremos conhecer, ouvir, saber, aprender de Deus. Se eu ler a palavra, lá Deus irá se revelar a mim. Se eu orar e perseverar nessa atitude, estarei mais sensível à Sua voz. É um processo, sem dúvida, natural.

Dos doze discípulos de Jesus, um se destacava na intimidade com o Senhor. Este era João. Ele era tão íntimo do Senhor, que inclinava a cabeça no peito do Mestre para O ouvir(Jo. 13.25 e 21.20). Acredito que o Senhor não orientava aos seus discípulos a fazerem isto. Esta era uma atitude de João! Por outro lado, sempre que Jesus ia a algum lugar e não iam todos os seus discípulos, em geral três o acompanhavam: Pedro, Tiago e JOÃO.

Portanto, intimidade com Deus é fruto prático na vida de uma pessoa. Quem se direciona até Deus, acaba conhecendo mais a Deus, mais DE Deus. E quem O conhece mais O ama mais por vê-Lo como Ele realmente é. A pessoa que assim anda, acaba se rendendo completamente a Ele e se deixando reinar por Cristo. A adoração então, fluirá.

Com qual dos doze discípulos de Jesus queremos ser parecidos no que diz respeito a intimidade com o Senhor Jesus?